Parceiros

Visando a consecução de seus objetivos para com a sociedade, a Comunidade Cidadania e Vida “COMVIDA” poderá realizar parcerias e manter convênios nacionais e internacionais com Universidades, Fundações, Ongs, Prefeituras, Órgãos Governamentais do Estado e da União, empresas privadas e de economia mista, escolas, clubes de serviços, instituições religiosas, sindicatos e associações de classe. Os parceiros poderão colaborar com a indicação de voluntários bem como a cessão de recursos físicos, humanos, equipamentos e doações de recursos financeiros.

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

A COMVIDA para cumprimento e execução de Programas e Projetos, busca articular no desempenho das funções referentes ao relacionamento com outras organizações (públicas, privadas ou não governamentais) e com setores diversos da sociedade.

Universidades e Faculdades

O ensino oferecido pelas unidades universitárias é orientado por um currículo moderno, flexível, atualizado e sintonizado com as necessidades do cenário organizacional contemporâneo. As unidades contam com excelentes instalações, com laboratório de informática, com vídeo show e acesso à Internet, salas de aula climatizadas, equipadas com retro-projetores e equipamento de vídeo.

Instituições de Ensino parceira:

UFBA, Faculdade Irece, Faculdade Ciências Sociais, Faculdade Capimgrossense, Faculdade de Candeias, Unijorge, Cetad/UFBA/Faculdade de Medicina, Instituto Tecnológico de Educação Profissional.

Associação de Pais

Aproximar os pais das Escolas ou locais em que os cursos serão ministrados, tendo como finalidade a melhoraria do diálogo na comunidade escolar;

Associações de Bairros

Interagir com as associações com o papel de aproximar a comunidade local ao Programa

Empresas Privadas

Construção de um banco de dados para a inserção profissional do egresso dos cursos no percentual estimado dos Programas Governamentais

Serviços de intermediação para trabalho / Agências de Emprego privado

A realização de cursos profissionalizantes é uma das principais formas de entrada no mercado de trabalho e as agências terão parte da proposta para encaminhamento de empregos.